4:30 am em Suba

Começam aos poucos. Logo outros se juntam ao coro. Em seguida são uma revoada, vários cantos de diferentes tipos invadem o ar madrigal transformando um momento silencioso em um incêndio de sons. Tudo isso antes do sol nascer.

Eu acordo assustada, fico me.perguntando o quê estarão anunciando? Porque tanta euforia? Da até vontade de saber cantar também para me unir ao seu coral.

Eu percebi na quarentena que os pássaros onde eu vivo cantam antes do sol nascer. E fiquei curiosa sobre o acontecimento. De início tive a impressão que anunciavam o fim do mundo. Depois achei que louvam a Deus antes do sol nascer.

Só sei que estou apaixonada pelo evento e todos os dias acordo e sorrio quando escuto acontecer. Até me uni e louvei a Deus também enquanto a parceria acontecia.

O mais curioso é que o sol nasce e se acaba. Simples assim. Clareia o dia e todos se calam.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑