Como mudar o mundo com suas armas

Hoje estive me perguntando: “O que Deus espera de mim?”

Vivo tão atarefada e buscando atender tantas necessidades, quando eu já tive experiências com Ele e foram simples e tão sem tanto brilho.

Houveram​ dias em que encontrei Deus ao olhar o céu, outras ao ajudar uma pessoa, outras vezes na minha oração, tantas outras lendo a bíblia, algumas na comunhão na igreja, muitas outras ouvindo um familiar, e algumas foram no silêncio.

Hoje eu o vejo muito em minha filha. Mas me pergunto como alcançar outras pessoas, outros aflitos, não digo de alcançar fisicamente porque centenas passam por mim diariamente, falo de alcançar seus corações.

Vi este vídeo é me iluminou. Um menino que queria ajudar as crianças doentes e decidiu fazer ursinhos de pelúcia para eles. Ele mesmo os costura.

Eu sei como é o processo de costura e para mim não é nada fácil. Mas Deus deu o dom a ele para fazer algo tão difícil, e hoje ele transforma vidas marcadas por uma doença ao fazer simples ursinhos de pelúcia.

E você? O que está fazendo para mudar o mundo?

Deixe um comentário

