Voltando pra mudar

image

Estou de volta!!
Olha não sei como fazer mas preciso voltar a escrever aqui as idéias, senão nunca vou mudar o mundo…
Neste momento da minha vida, tenho meditado muito sobre como crescer e ser melhor a cada dia.  Hoje vivo um momento novo que nunca me imaginei fazendo: casada! Minha mãe dizia e é verdade, a gente dá mais valor para elas depois que casamos…  Porque imagina gerenciar uma casa: alimentação, limpeza, decoração, cubrir necessidades de reparos, recursos, visitas, bem estar e ainda ter tempo para fazer cabelo, unhas, escolher roupas ou até mandar fazer, marido, distração, ops, isso não entra na lista… Ufa! E criar três filhos como minha mãe fez…  Eh, preciso aprender muito.
Meus maiores desafios são :
Agilidade (pela falta de experiência e exigências perfeccionistas, faço muitas coisas devagar, porque minha mãe ensinou que rápido fica mal feito!)
Definir cardápio: como é difícil para mim esta tarefa!  Parece algo tão simples mas eu tomo uma surra nesta hora… E no final faço tudo diferente… Vai entender…
Manter a rotina da casa toda semana: uma semana passo a roupa, na outra faltam várias, minha agenda de limpeza inclui tal coisa, mas acaba que eu faço outra que nem estava pensando! Ahh!
Manter a apresentação impecável : olha, quando lembro disso já saí faltando algo e não posso voltar para consertar…
Administração econômica : no comments at all!
Relaxar… Nunca!
Pois é eu sempre gostei de um desafio e parece que desta vez me meti em um dos grandes…  E é sobre isso que vou comentar aqui, agora vou recomeçar a mudar o mundo começando pelo meu mundinho. E estarei aqui para mostrar cada dia desta luta começando por atualizar meu querido blog! Até amanhã!!

Deixe um comentário

