Um pensamento meu…

Pois é. 

Vivemos uma vidinha comum. Ok.

Choramos pelos nossos problemas. Ok.

Acordamos desejando dormir para sempre. OK.

Resolvemos mudar. Negativo

Buscamos uma igreja. Errado.

Nos entregamos a Deus. Abitolado.

Mudamos nossos hábitos. Burro.

Acordamos com prazer de viver. Errado.

Desejamos que outros tenham a mesma alegria. Chato.

Trabalhamos para que outros tenham a mesma alegria. Insuportável.

Vivemos por um ideal: a fé viva e eficaz, e adoramos a um único Deus. Morra.

É este o processo que vivemos quando decidimos mudar o mundo.

A mudança começou em mim. Quero estendê-la a você.

Mas todos acham que estou errada em dedicar minha vida a esta visão.

Mas eu vivo e seguirei nisto. Custe o que custar.

Vou mudar o mundo. Começando pela sua mente.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Livro de Romanos, capítulo doze, versículo dois.

Deixe um comentário

