4° Dia do Jejum de Daniel

“…mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Vos tenho dito.” (João 14.26)

Hoje foi muito bom. Entendi o propósito e Deus, na verdade toda a frieza não é isso que eu vejo, mas ele está próximo de mim este tempo todo! E eu não o queria perceber. Sim, não queria, porque negava isso. Que louca! Agora sei que posso ajudar e quero realmente ajudar mais as outras pessoas porque a minha vida é do Mestre, já estou lavada e remida no sangue do meu Senhor Jesus! Mãos à obra! O Espírito Santo me preenche neste momento. Aleluia! É só eu o chamar!

Deixe um comentário

