21 dias do Derramamento do Espírito Santo

1° Dia – 28 de março

Orei às 6h. Falei com o Senhor da dificuldade que tem sido estes dias buscando-o. Pareço um pouco fria. Tenho buscado mas ainda assim Ele parece um pouco distante.Estou tendo dificuldades em jejuar por medo de fazer algo sem a devida dedicação para Deus. Está tudo muito normal para mim.

Quando estava indo para o trabalho pensei ter ouvido a música da mensagem do Bispo Macedo vindo do rádio de alguém no metrô, mas ainda era cedo, creio que foi o próprio Espírito Santo me lembrando e cuidando de mim. Ouvi a mensagem e foi muito bom.

Hoje foi um dia difícil.

Mas terminou muito bem.

Deixe um comentário

