Experiências… Encontrar um amor

Todas as minhas maiores experiências se deram depois que conheci a Deus. De todo coração, você pode até considerar-me estranha por falar tanto nisso, mas foi tão significativo para mim que não há como negligenciar este fato em minha vida.
Até me preocupo muito em como você vai enxergar minha relação com Deus porque eu costumava achar loucas as pessoas que diziam que ‘conheceram Jesus’.E, às vezes, até por preocupação em relação a este julgamento, procuro evitar ser tão repetitiva em relação ao assunto. Acontece que não dá para esconder algo que desejo tanto expor: Eu amo absolutamente a Deus.
Outra experiência que tem sido maravilhosa é a de conhecer uma pessoa que tem mudado minha vida. Ele é aquele que me ensinou o que é amar, e é sobre isso que queria falar hoje.
Quando começamos um relacionamento, desejamos alguém que nos ame na mesma medida e acrescente à nossa vida. Isto é exatamente o que ele faz, além de me ensinar muito. Acontece que quando nós iniciamos nosso relacionamento decidimos que não desejávamos ninguém mais, mas apenas uma pessoa com quem quiséssemos dividir toda nossa vida. Isso tem nos feito vencer todas as dificuldades e descobrir como é bom amar alguém.
Acontece que nem sempre é assim. Quantas pessoas querem um relacinamento apenas para não ‘ ficar sozinhos’, ou para ter com quem curtir o sábado à noite?
Assim não vale a pena, pessoal. Eu posso dizer isso. Quando você está com uma pessoa pelo simples fato de querer ter alguém ao seu lado nenhum dos dois se doa, apenas querem receber. Afinal, os dois estão interessados em aproveitar, não é?
Mas quando você não se preocupa em encontrar alguém e deixa acontecer, aí você descobre o amor.
E naõ é bom para as solteiras ficarem ouvindo músicas românticas, isso estimula asolidão, a sensação de vazio, de tristeza…
Enfim…
Sabe é isso. E aí, fui bem? Gostaram do post? Acho que preciso melhorar muito, mas como sempre, estou com pressa, tenho que sair correndo para resolver minha vida.
Bom tchau, um beijo, até lá. Quando eu puder voltar a escrever…
Se possível deixe um comentário, é bom saber o retorno do que escrevo.
Até lá!
Deixe um comentário

