Parecia impossível, mas Ele realizou

Eu sempre mantive um sonho escondido dentro de mim. Algo que apenas deixei transparecer alguns anos atrás. Mas era algo que se acendia e que se recusava a morrer, embora eu insistisse em negá-lo.

Até que o Pai me mostrou quem Ele era e passei a confiar Nele como em ninguém mais. Me sentia segura para segurar as Suas mãos e seguir em frente sem me deixar duvidar. Já sabia o quanto sua vontade é boa, perfeita e agradável.

Então confiei e o deixei me guiar.

No meio do caminho, algumas sementes de dúvida foram plantadas, mas elas só serviam para fortalecer ainda mais o sonho que Deus plantou em meu coração. E eu seguia segurando firme nas mãos Dele. Já não sabia como mas os sonhos Dele também haviam se tornado os meus.

Mas não entendia uma coisa: como que, sabendo que era o Seu sonho, Ele sabendo meu desejo em realizá-lo, por que nunca se tornava real? Afinal, eu já havia sacrificado minha vontade e já vivia a Dele.

Mal sabia eu o que me aguardava…

A questão é: na hora certa, no momento certo, Ele tornou real!

Quando minhas forças já haviam se esgotado, quando minha esperança estava sendo guardada em um baú bem velho no canto do meu coração para que pudesse usá-la quando realmente precisasse, Ele mostrou o poder Dele. Ele mostrou que quando não há mais saída, ele dá a saída, afinal, meu sonho era Dele!

Assim, mais uma vez Deus me surpreendeu. Espero ser capaz de fazer como Abraão, e surpreender o coração deste lindo Pai também! Rumo ao Moriá.

criacaonacaosacrificio

Deixe um comentário

