Meu cãozinho!!

Ah, tô desesperada, minha cadelinha está com sarna de novo!! E o pior: tem um cachorrinho novo e estou com medo dele pegar também!! O que eu faço??

Um comentário em “Meu cãozinho!!

  1. Oi Amanda.. olha o jeito é tentar isolá-las, e levar a sua cadela ao veterinário. Ela tem que tomar uma injeção chamada ivomec. 1 por semana, durante 1 mes, na quantidade adequada claro, e vc deve dar um banho nela com triatox. De resto tente deixá-la afastada da outra p/ ela não contrair tb… bjinhos!!

Deixe um comentário

