Uma dica de leitura: A Cabana

Um homem cheio de feridas abertas em seu interior, que luta para descobrir um Deus que existe de verdade, mas que seu ser mais íntimo custa a acreditar. Sua dura vida segue seu rumo, como um rio cujas águas seguem o fluxo, rumo ao deságue no oceano, enfrentando pedras, entroncamentos, gerando novos rios, mas sempre para o mesmo fim. Mack, o nome deste homem, segue sua vida comum, até que um acontecimento muda drasticamente o fluxo de suas águas, e seu relacionamento  com Deus, antes já muito difícil, agora encontra um bloqueio pior, e muito mais difícil de superar.

Este é o enredo que cerca o livro A Cabana (The Shack) de William P. Young. Na história o autor narra a trajetória de um amigo, rumo a descobertas que todos nós gostaríamos de fazer, com perguntas que cada leitor se identifica e se sente como o próprio Mack, na sua extensa trajetória rumo a uma experiência que pode ser comparada ao espetáculo decorrente de um rio que deságua em um oceano.

O livro é envolvente e delicioso, com uma literatura simples e eficaz, permite ao leitor viajar em suas páginas e, muito mais do que isto, criar através da história, sua própria experiência com Deus.

Eu recomendo e cito para quem quiser comprar e ler: A Cabana é uma boa opção. Foi indicado por um primo, que descobriu muitas respostas através desta simples leitura. Então, vale a pena.

Anúncios

Um comentário em “Uma dica de leitura: A Cabana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s