Vazio

150820091790

Parece que a manhã chegou, e com ela mais um dia com as mesmas atividades e afazeres. Começa a correria, e você só deseja que o dia termine logo para poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir de novo, para encarar mais um dia de estresse. Amanhece, e suas expectativas permanecem as mesmas: tudo será igual como antes. Bate, então aquele desânimo, aquela vontade de sumir, desaparecer, ir para bem longe onde  ninguém possa te encontrar, deixar a cabeça pensar um pouco e os pulmões respirarem um ar saudável, enfim, viver.

Mas você sabe, isto é só um devaneio, a verdade é que sua vida permanece a mesma e você nem tem mais forças para mudá-la.

Todo ser humano necessita de novidade, de uma renovação na sua vida. Alguns alcançam isto através de uma viagem, de um casamento, de um filho… Mas todos estes artifícios uma hora tem que acabar, ou a sensação de novidade logo passa e vem aquela melancolia de novo e aquela vontade de uma nova vida…

Pois é aí que está a vantagem de viver com Deus, não apenas acreditar que ele existe. Quando há um relacionamento íntimo com o Criador, Ele torna cada dia seu como se fosse único, a luz do sol em cada manhã é especial, a chuva que pinga na janela é refrescante, até os problemas se tornam desafios muito bem vindos, pois você sabe que está pronto para encará-los.

Então, que tal começar um relacionamento com Deus agora? Basta fechar os olhos, sair do msn, se desligar do mundinho estressante em que você vive, e falar para ele que quer conhecê-lo. Não vai ser em um dia, mas como em todo relacionamento, a cada conversa, a cada leitura da Palavra que le deixou para nós, a cada semente plantada, você vai fazer um amigo que nunca mais vai querer perder.

Experimente e depois me conta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s