Um sopro

Eis que vivemos e lutamos todos os dias por realizar nossos desejos, sonhos e vontades. Nossa vida, em geral está pautada em uma eterna busca pela perfeição, por um complemento que preencha o vazio que insiste em invadir e tomar nossos corações. Fazemos tudo isto e permanecemos com uma certeza: a de que tudo acaba um dia.

Vejo como a vida é um sopro, que você toma fôlego para começar, mas depois que solta por entre os lábios, só resta esperar que os pulmões se esvaziem e acabe. Você pode forçar, insistir, mas nada faz o sopro durar mais do que seus pulmões podem suportar. Assim, constato, é a vida.

Na última semana, anterior à postagem desta mensagem, tive a experiência de ver minha vó paterna partir. Ela, que se foi apenas um ano após seu marido deixá-la, foi uma mulher que viveu muito, criou 14 filhos, ajudou o marido depois que sofreu com o glaucoma que lhe acometera, enfim, fez muita coisa. Mas chegou o dia em que partiu.

Nestas horas, o que passa pela minha cabeça é: “nunca mais vamos nos ver”. E minha vontade é dar um adeus. Mas a mente insiste em perguntar: como será depois que fechamos os olhos?

Tenho buscado garantir um lugar neste “depois-que-fechar-os-olhos”. Deus diz que podemos ir para um lugar perfeito onde não vamos mas sofrer, ou um lugar com muito pranto e ranger de dentes.

Para ir ao lugar perfeito, é só aceitar a Jesus Cristo como senhor e salvador e se batizar nas águas. Isto diz na Bíblia.

Mas muitos não creem nisto. Talvez porque nunca quiseram pensar no assunto com medo de perceber que vão para a pior opção.

O problema é: a vida é uma só. Não existe esta de reencarnação, é uma vida,  uma morte e uma chance.

Não desperdice a sua de decidir hoje como será o seu amanhã. Aceite agora mesmo Jesus na sua vida e deixe-o ensiná-lo a como garantir que depois vai ser melhor que agora. Resta você querer.

Anúncios

Um comentário em “Um sopro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s