Minha fé e opinião

Uma denúncia contra pessoas que supostamente teriam se envolvido em esquemas financeiros não apoiados pela legalidade. Um ataque à fé de pessoas inocentes e que tem o interesse sincero no coração de buscar a Deus.

Fico me perguntando porque a Rede Globo insiste em montar matérias que agridem a fé destas pessoas, convidando verdadeiros loucos para dar depoimentos de que fizeram o que lhes diziam e não conquistaram o que queriam. Estas pessoas estavam em que galáxia quando diziam que buscavam a Deus?

E que lógica há em uma denúncia contra algumas pessoas e a igreja em si? Acho que o problema está naqueles que um dia foram convidados para ir a um templo para buscar a DEUS mas não quiseram e acham que devem impedir os outros de irem também. Porque atacar uma igreja que é usada por DEUS para transformar milhares, senão milhões de vidas no mundo inteiro?

Minha vontade era expor toda revolta que sinto contra esta atitude, mas enquanto meu coração arde em chamas de raiva, meu espírito diz que isto vem para a edificação. A perseguição gera em nós, nascidos de DEUS, uma perseverança. E esta tentativa de ligar uma igreja à denúncias infundadas contra um homem usado por DEUS para criá-la, só pode ser inspirada por… deixa pra lá.

Bom, saibam que isto me anima a falar ainda mais de Jesus para o mundo inteiro, e mais: sei que um destes jornalistas insonsos que fizeram esta articulação infantil, um dia vão dar testemunho em um dos pequenos programas da igreja e vão dizer: “eu ajudei a criar esta história, mas hoje estou aqui, e DEUS mudou minha vida através da Igreja Universal.”

Podem esperar para ver. Eu verei isto.

Um comentário em “Minha fé e opinião

  1. Queria dizer que tudo que disse nessa mensagem , é o que muitos estão sentindo!
    Que Deus tem misericordia desses que tem falado mal da igreja , e como você mesma disse , eles ainda vão se converter e da testemunho!!
    Espero que saiba e lembra quem sou eu heim RSRSRS.
    Beijos pessoa mas abençõada que Jesus deu a oportunidade deu conhecer!!!

Deixe um comentário

