Aos amigos

Olá queridos amigos,

quero agradecer seus ombros quando precisei empapá-los, e suas mãos, que me acalmaram em momentos tempestivos.

Quero agradecer também aquelas piadas sem graça de que rimos tanto, e as gargalhadas sem motivo que demos juntos, e todas as vezes em que pudemos viver e curtir a vida.

Obrigada.

Mas, obrigada mais ainda Àquele que esteve comigo quando ninguém mais estava, me levantou quando ninguém mais podia e me aguentou quando estive mais  chata.

Obrigada.

Obrigada por sua misericórdia e amor, por sua paciência e seus ensinamentos. Obrigada.

Obrigada amigos e, obrigada, ao meu melhor amigo, Jesus.

Um comentário em “Aos amigos

Deixe um comentário

