32 anos

Alguém um dia, inspirado pelo Espírito, levou sua vida em sacrifício em prol de uma causa, um amor. E nasceu a Igreja que mais cresce no mundo e que mais atende aos necessitados.

Conhecida hoje em dia no mundo todo por acolher os desesperados, desesperançados e sem saída, a Igreja Universal do Reino de Deus fez 32 anos na última semana. Uma data para ser comemorada por pessoas que, como eu, chegaram às portas de um dos mais de 700 templos espalhados só no estado do Rio de Janeiro e foi acolhida com muito carinho e cuidado por obreiros voluntários que doavam sua vida numa noite de quinta-feira. Desde então, minha vida nunca mais foi a mesma.

Esta obra grandiosa teve início antes, quando eu ainda, disfarçadamente, assistia aos programas da IURD que passam na Tv Record até hoje. Ouvi muito a rádio FM 105,1, e através dela tomei conhecimento de um Deus capaz de fazer muito além do que meu parco conhecimento poderia imaginar.

E hoje em dia estou aqui: feliz, vida restaurada, transformada e segura. Agradeço muito em primeiro lugar a Deus e depois, a esta porta maravilhosa que fora aberta e que, num dia comum, seria a porta de entrada para o conhecimento e profundo amor por um Amigo tão maravilhoso e especial que é o Senhor Jesus para mim.

Parabéns Igreja Universal do Reino de Deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s