Um novo começo

Uma estrela, quando nasce, traz à tona junto com ela dezenas de outros corpos celestes que vão acompanhá-la durante sua jornada de explosões atômicas e brilho intenso. Conforme seu tempo vai se acabando e sua matéria se transforma, esta estrela também acaba com toda a existência ou exerce uma tranformação drástica na atmosfera destes corpos que lhes acompanha. Ou seja, a estrela guia a maneitra como a vida vai exitir. Me refiro não à vida da terra e sim à existência de corpos celestes vindos desta estrela. Uma vez “nascidos”, estes elementos não são destruídos, mas sim influenciados por toda e qualquer atividade naquela estrela.

Assim ocorre também com a sua vida. Cada um de nós tem uma estrela que influencia nossa vida, as decisões, os pensamentos e a vontade de viver. Esta estrela pode ser seu pai, mãe, um amigo muito especial, seu marido, esposa até mesmo o filho ou filha. Eles tem determinado suas decisões e influenciado suas escolhas.

O problema é que estas pessoas um dia vão morrer, como a estrela um dia morre, e você se verá então apagado, como se o brilho da sua vida tivesse se apagado, toda a sua rotina será transformada e até mesmo a sua disposição para ficar de pé logo de manhã cedo vai se acabar.

Mas o que fazer, então?

O melhor é ter A Estrela que brilha e nunca se apagada como guia. O caminho certo, a mão forte na hora do socorro e o braço estendido no momento da angústia. Sabe de quem eu falo? Sim, de Deus. Quando ele for a sua estrela, pode ficar segura, porque mesmo que o Sol se apague, Deus nunca morre e pode fazer outro Sol para iluminar a terra e te fazer a pessoa mais feliz do Universo!

Para isso, você só precisa aceitá-lo de verdade na sua vida. E se entregar à gravidade, o poder do Seu amor.

Faça isto agora, e seja livre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s