Quanta oferta!!!

Alguém aqui já foi às Lojas Americanas?

Se já, deve ter passado pelo cruel corredor do caixa de pagamento.

Se você nunca passou por este corredor de martírio, deixa eu descrever para você…

De um lado as Ruffles tamanho grande se amontoam gritando `Você precisa apreciar meu gostinho salgadinho de churrasco`. Do outro lado, centenas de barrinhas de chocolate se derretem na sua frente clamando “Deixa eu ir para sua bolsa, deixa, vai” Se você tentar olhar para baixo, pacotinhos de Ferrero Roscher (sei lá como se escreve) pulam atrás dos seus pés quase entrando nos seus sapatos… Caramba, mas aí você vê o fim do corredor…

Que nada! Era só uma curva! Isto porque dezenas de pessoas estão numa fila onde apenas dois caixas atendiam! E você naquele corredor… ai que droga!

Para melhorar sua situação, uma geladeira da Nestlé cheinha de sorvete, onde se lê um lançamento de creme com frutas vermelhas denominado HEAVEN, isto mesmo, céu ou paraíso. Seus olhos, já ofuscados pelo brilho das embalagens dos diversos tipos de Mentos que circundam você, contemplam ainda,  naquela belíssima espécime refrigeradora de sabor, um pote gigantesco de sorvete de chocolate Alpino. Quando, o cliente no seu delírio está quase se entregando à tentação, para sua sorte, a fila anda.

Saí da curva, só falta mais um corredor, e agora as delícias são os Tridents de milhares de sabores e tamanhos. Caramba, não acaba nunca este corredor! Você pensa, tentando salvar não só seu suado dinheiro que está a serviço para uma necessidade, como também sua forma física, quase desgastada psicologicamente só de pensar em todas aquelas guloseimas.

Quando você finalmente está chegando no caixa, vem as revistas. Ah! Eu não resisti, não aguentei, peguei uma e fui para o caixa.

A bondosa menina, ao responder ao meu Boa Noite ainda me oferece um cartão sem anuidade e nada mais nada menos que… um pacote de 500g de amendoim na promoção.

Eu sorri, e disse: Não obrigada.

2 comentários em “Quanta oferta!!!

  1. ah, eu sei muito bem o que é isso… no caso eu fico com pena de comprar não por causa do meu corpo, como vc sabe nada me faz engordar, mas por causa do meu dinheiro, essas guloseimas acaba com o seu dinheiro sem vc perceber,hauhauahuahua

Deixe um comentário

